Sem acordo, Grêmio desiste de contratar o jogador Orejuela do Cruzeiro

Lateral Orejuela-Foto: Lucas Ubel/Grêmio

Orejuela voltará para toca da raposa, já que no dia 31 de dezembro o contrato de empréstimo do lateral direito colombiano para o Grêmio foi encerrado. O Cruzeiro tinha um acordo com o time gaúcho para vender os 50% dos direitos que tem do jogador.

O presidente Romildo lamenta o desacerto, disse que tinham muito interesse que o negócio terminasse com a permanência do jogador no time. Segundo o Grêmio, o Cruzeiro não teria cumprido com o que foi acordado e não fará mais negócio.

O Cruzeiro por sua vez, disse que “a negociação com o Grêmio está difícil, mas que é preciso vender o Orejuela para honrar o compromisso com os jogadores que estão com seus salários atrasados.”

O time celeste ainda tem que pagar a metade da folha de Outubro, Novembro, décimo terceiro e na próxima sexta-feira vence a folha de pagamento do mês de Dezembro .

Embora não tenha mais contrato com o Grêmio, Orejuela continua em Porto Alegre fazendo o tratamento de uma lesão muscular. Desde o dia 01 de Janeiro o Cruzeiro é responsável por pagar os salários do jogador.