CSA e Cruzeiro se enfrentam no Brasileirão pela 16° neste domingo (25) às 19:00 horas no estádio Rei Pelé.
Em busca da segunda vitória consecutiva no comando de Rogério Ceni. O Cruzeiro entra em campo contra o CSA. Mesmo sendo fora de casa, a raposa busca mais uma vitória e enfim se afastar do Z4.
Para o confronto, os únicos desfalques será Dedé e Léo, assim, dando lugar á Cacá e Fabrício Bruno. Fred, que marcou um dos gols na vitória de 2×0 no último jogo contra o Santos, começará no banco de reservas. E novamente Dodô iniciará como um dos volantes, ao lado de Henrique. Assim o Cruzeiro entrará em campo para tentar quebrar o jejum de mais de um ano sem vitória fora de casa pelo campeonato Brasileiro.
Provável escalação: Fábio, Orejuela, Cacá, Fabrício Bruno, Egídio, Henrique, Dodô, Thiago Neves, Marquinhos Gabriel, David e Pedro Rocha.
CSA
Vindo de vitória fora de casa por 1×0 contra o Fluminense, em pleno Maracanã, o Azulão vem confiante para buscar sua 2° vitória dentro de casa.
O único desfalque será o atacante Ricardo Bueno, que sofreu uma lesão no nariz e deverá ficar 3 semanas afastado. Atualmente, a equipe alagoana ocupa o 19° lugar na classificação, com 11 pontos somados
Provável escalação: Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, João Vitor, Jean Cléber e Jonatan Gómez; Héctor Bustamante e Alecsandro.
Ficha técnica
Motivo: 16° rodada do campeonato Brasileiro.
Data e hora: 25/08/2019 às 19:00 pelo horário de Brasília.
Estádio/Local: Rei Pelé em Alagoas
Provável escalação
CSA
Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, João Vitor, Jean Cléber e Jonatan Gómez; Héctor Bustamante e Alecsandro.
Cruzeiro
Fábio, Orejuela, Cacá, Fabrício Bruno, Egídio, Henrique, Dodô, Thiago Neves, Marquinhos Gabriel, David e Pedro Rocha.
Por: Gustavo Ferreira Machado
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.