Sem jogar no Guarani, Lucas França volta ao Cruzeiro

(Bruno Haddad/Cruzeiro)

Goleiro não fez um jogo sequer pelo Bugre e agora será o reserva imediato de Fábio no plantel ainda sem treinador

Com a saída do jovem goleiro Vitor Eudes para o Marítimo, de Portugal, o Cruzeiro solicitou o retorno de Lucas França junto ao Guarani. O arqueiro de 25 anos foi de empréstimo no começo da Série B e Rodrigo Pastana, atual diretor de futebol da Raposa, já havia indicado que pediria Lucas de volta. O vínculo com a equipe de Campinas iria até o final do ano.

Sua saída se deu após o jogo diante do CRB no Mineirão, onde o time de Felipe Conceição perdeu por 4 a 3 com França falhando em algumas oportunidades. Por conta das críticas e ter outro bom goleiro reserva no plantel, acabou sendo emprestado. No entanto, não estreou.

Prata da casa, Lucas França já foi emprestado por três vezes ao longo de sua carreira. Além do Bugre, já jogou pelo Nacional da Ilha da Madeira, de Portugal, e pelo Ceará. Com 1,94m de altura, estreou em 2016 pelo Cruzeiro no empate por 1 a 1 contra o Corinthians no Pacaembu. Nos seus oito jogos, sofreu dez gols. Atleta deve estar disponível já no jogo de sábado (7), 11 horas, contra o Brusque em Santa Catarina.

Por onde andam os jogadores do São Paulo na final da Sul-Americana de 2012 FIFA 23: time inicial da Liga Italiana para o Ultimate Team FIFA 23: dica de time inicial com jogadores brasileiros LIBERTA? Veja as notas dos jogadores do Botafogo no confronto contra o Goiás, pelo Brasileirão