Técnico do Cruzeiro revela tentativa de contratação

Pachuca's Uruguayan head coach Paulo Pezzolano gestures during the Mexican Apertura 2021 football tournament match against Cruz Azul at the Azteca stadium in Mexico City, on August 29, 2021. (Photo by PEDRO PARDO / AFP) (Photo by PEDRO PARDO/AFP via Getty Images)

O Cruzeiro não está parado no mercado e com toda discrição, mas sempre atento, a Raposa busca reforçar seu time. E o técnico do Cruzeiro fez uma revelação surpreendente sobre as buscas do clube por jogadores. 

Em entrevista a uma rádio uruguaia, Paulo Pezzolano disse que o Cruzeiro tentou trazer Christian Oliva. Contudo, o atleta acertou com o Talleres até o fim de 2024 e portanto não vestiu a camisa celeste. 

“Quis trazer o Christian Oliva para o Cruzeiro, mas depois ele acabou fechando com o Talleres e não conseguimos concluir”, revelou o técnico Paulo Pezzolano em entrevista à rádio Sport 890, do Uruguai. 

(Foto: Getty Images)

Os jogadores que podem sair do São Paulo de graça As notas dos jogadores do Bahia no empate diante do Grêmio É do Galo! Números de Pavón, em 2020-2021 Os 10 melhores jogadores do PSG no FIFA 12