Pezzolano, do Cruzeiro, faz aposta no ataque contra o Guarani

paulo-pezzolano_1_27987

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro vai jogar contra o Guarani em busca de conquistar o título simbólico de campeão do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Paulo Pezzolano teve que realizar mudanças no ataque em razão dos desfalques. 

Como o treinador não tem à sua disposição o atacante Rafa Silva, as opções seriam Rodolfo e Canesin. Mas o treinador resolveu fazer uma aposta no ataque e colocou uma novidade para encarar o Bugre no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. 

Trata-se de Breno Teixeira, que entrou na equipe como titular. Nos últimos três jogos, por exemplo, o jogador não esteve entre os titulares do Cruzeiro. Ele jogou ao lado de Edu e Daniel Junior, que já tem uma sequência no setor ofensivo do time. 

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo Treinadores que podem deixar ou já deixaram o comando das Seleções após a Copa de 2022 Os jogadores em atividade com mais partidas de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira