
O Cruzeiro foi derrotado por 3 a 0 neste domingo (14) pelo Vitória, no Barradão, pela 36° rodada da Série B, em uma partida que o clube celeste estava irreconhecível. Com isso, o zagueiro, Eduardo Brock disse que a equipe entrou apática na partida e acabou levando os 3 gols da partida logo no primeiro tempo. Irritado e insatisfeito com o resultado, Brock afirmou que é preciso honrar a camisa do Cruzeiro nas partidas finais.
“Entramos muito mal no jogo, completamente apáticos. Tomamos os gols logo cedo e depois tentamos e não conseguimos criar. No segundo tempo conseguimos criar, não colocamos a bola para dentro. O goleiro deles dez uma grande partida. A gente conseguiu nossa permanência, mas o que é o Cruzeiro deseja é sempre vencer”, disse.
“Temos que respeitar o tamanho desta camiseta. Hoje, não foi possível. Temos que conversar bastante, porque temos dois jogos ainda e não podemos terminar uma competição desta forma, temos pelo menos que honrar a camisa e jogar pelo homem que cada um é. Agora, é se preparar melhor para as próximas partidas”, acrescentou.
Com o resultado, o Cruzeiro continuou com 46 pontos na 11° posição, podendo ser ultrapassado por Operário, Vila Nova e Ponte Preta. Já o Vitória saiu da zona de rebaixamento ao alcançar 40 pontos, porém pode retornar ao Z-4 caso Londrina e Brusque vençam seus jogos.
Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta o Sampaio Corrêa, na quinta-feira, às 21h, no Castelão, em São Luis-MA.
Foto: Bruno Haddad/ Cruzeiro
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…