O atacante cruzeirense Thiago, que tinha feito o teste para o coronavírus, causador da covid-19, e dado resultado inconclusivo, voltou aos treinamentos na Toca da Raposa II nesta segunda-feira (29). Ele estava afastado desde o último dia 11 de junho e foi o quinto atleta a retornar de isolamento domiciliar por conta do vírus. Com isso, o Cruzeiro não tem mais nenhum atleta afastado pela doença.
O atacante revelado na base cruzeirense passou o período de quinze dias em isolamento domiciliar, sem apresentar sintomas, repetiu os exames para a covid-19 e os resultados deram negativo. Thiago foi o quinto atleta a ser afastado pela doença. Além dele, o atacante Vinícius Popó, o zagueiro Léo, o volante Jean e o lateral-esquerdo João Lucas tiveram de ficar em isolamento.
Segundo o Cruzeiro, o clube “não tem mais nenhum atleta afastado dos treinos por causa de exames inconclusivos ou positivos para a covid-19”.
Foto de capa: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…