
No empate contra o Athletic em 1×1, neste sábado (28), pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, a torcida do Cruzeiro promoveu um protesto contra a Minas Arena nas arquibancadas da Arena Independência.
O time celeste atuou no estádio do América-MG neste jogo pois rompeu laços com a concessionária, que é responsável pela gestão do Mineirão.
Os cruzeirenses presentes no estádio, estenderam uma faixa atrás de um dos gols com a seguinte frase: “Fora Minas Arena”.
Sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno informou que o clube celeste rompeu com a Minas Arena e não mandará nenhum jogo no Mineirão em 2023.
“Esse ano damos como rompida nossa relação com a Minas Arena. Não jogaremos nenhum jogo no Mineirão neste ano. Eu acho que é um problema importante que o Governo de Minas Gerais precisará resolver”, disse o Fenômeno.
Foto: Paulo Galvão/EM/DA Press
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…