ÚLTIMA HORA: Ricardo Drubscky não é mais diretor de futebol do Cruzeiro; Brunoro pode assumir cargo
Contestado pela maioria esmagadora da torcida, Ricardo Drubscky não é mais o diretor de futebol do Cruzeiro. Segundo informações divulgadas inicialmente pelo repórter Adroaldo Leal, a Raposa deverá comunicar ainda hoje o desligamento de Ricardo do plantel administrativo do clube. Por isso, José Carlos Brunoro, ex-Palmeiras, pode vir a substituí-lo.
O Cruzeiro promoveu Drubscky ao cargo de diretor de futebol em março deste ano, após comandar as categorias de base do clube. Ele chegou cercado de uma boa expectativa da imprensa e da torcida. Entretanto, juntamente com Deivid, diretor técnico de futebol do clube, não realizaram um bom trabalho. Até o momento, o ex-jogador segue no seu cargo.
Com escolhas contestáveis e até mesmo inseguras, o ex-diretor de futebol deixa o cargo após pouco mais de seis meses. Por mais que ainda não haja nenhuma confirmação oficial por parte do clube, internamente circula a informação de que José Carlos Brunoro – que também não fez um bom trabalho no Palmeiras – pode substituí-lo na diretoria de futebol.
Foto de capa: Igor Sales/Cruzeiro