Um século de paixão e títulos celeste

Falar de futebol é falar do Brasil, é falar dos brasileiros. Cada clube em nosso país carrega consigo incontáveis torcedores apaixonados dispostos a vestir a camisa de seu time independente da situação que ele esteja.

Acredite em mim: Seja lá qual for a situação, eles vestem mesmo! Quer um exemplo? Cruzeiro Esporte Clube e seus mais de 9 milhões de fiéis e apaixonados torcedores que mesmo em um dos piores momentos da história do clube não abandonaram a Raposa nem por um segundo e muito pelo contrário, não se esqueceram a grandeza das cinco estrelas e mostraram mais uma vez muito apoio ao time amado.

No último sábado (2), o Cruzeiro completou 100 anos de trajetória pelos gramados de Minas Gerais e mais uma vez, os torcedores estiveram ao lado do clube, independente de seu lugar na tabela pois era momento de celebrar!

Comemorar claro, as muitas conquistas ao decorrer deste século de CEC. Vamos relembrar os muitos motivos de alegria do torcedor celeste?

Copa Libertadores (2), Supercopa (2), Copa Ouro, Copa Máster da Supercopa, Recopa Sul-Americana, Taça do Brasil, Copa do Brasil (6), Campeonato Brasileiro (3), Campeonato Mineiro (39), Copa Belo Horizonte, Taça Minas Gerais (5), Copa dos Campeões Mineiros (2), Copa Centro Oeste, Copa Sul Minas (2) e Supercampeonato Brasileiro.

É como o próprio hino diz: “Páginas heroicas e imortais”. Estas, que seus torcedores se orgulham muito. O que pra muitos pode parecer loucura e é por esse e outros motivos que cantamos: “Nós somos loucos, somos Cruzeiro”.

Foto de capa: Cruzeiro EC.