|

Varini pede pés no chão e diz: “Não festejaremos enquanto acesso não for matemático”

Após a grande vitória do Cruzeiro por 4×0 diante do Náutico, no Independência, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato, o auxiliar técnico celeste, Martin Varini, pediu pés no chão e garantiu que só haverá comemorações quando o acesso à Série A for matemático.

“O que o Paulo (Pezzolano) falou é o que todos pensamos. Logicamente que estamos muito comprometidos com o objetivo principal do Cruzeiro, mas enquanto matematicamente não estiver fechado, não vamos festejar nada”, disse.

“Estamos muito focados, jogo a jogo, para abrir vantagem do segundo e do quinto. Não tem porque ficar pensando no ano que vem se queremos fazer o melhor possível neste ano”, complementou Varini.

O auxiliar comandou o Cruzeiro contra o Náutico, pois o técnico Paulo Pezzolano foi expulso no empate por 2×2 com o Grêmio, no último domingo, em Porto Alegre-RS.

Com o triunfo sobre o Náutico, o Cruzeiro alcançou 57 pontos na tabela – 13 a mais que o Bahia, vice-líder com um jogo a menos, e 19 a mais que o Londrina, 5º colocado, primeiro time fora do G4.

Foto: Ramon Lisboa/EM/D.A. Press