O Cruzeiro divulgou no início da noite deste domingo (31), um comunicado oficial confirmando o primeiro caso positivo para COVID-19 no elenco cruzeirense.
Vinícius Popó, jovem promessa cruzeirense de 19 anos, realizou o teste na sexta-feira (29), após responder ao questionário diário imposto pelo clube celeste – segundo a assessoria, este faz parte do protocolo implantado desde a volta aos treinamentos. Contudo, o resultado saiu neste domingo, apontando positivo para o novo coronavírus. Segundo informou o clube, o atleta da base celeste está assintomático e foi afastado dos treinos. Além disso, Popó vem seguindo todas as orientações de isolamento em sua residência.
Popó é o primeiro atleta cruzeirense e o terceiro dos principais times mineiros a serem diagnosticados com o novo vírus – Matheusinho, do América; e Cazares, do Atlético, também tiveram resultados positivos em seus exames. Mesmo com o teste positivo, o Cruzeiro manteve sua agenda de treinos desta semana.A agenda de treinos desta semana será mantida. As atividades desta segunda-feira terão início às 9h.
Foto de capa: Gustavo Aleixo/Cruzeiro.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…