
O volante Henrique prestou depoimento nesta quarta-feira (15) à Polícia Civil de Minas Gerais sobre acidente ocorrido na região do município de Brumadinho, na altura do Mirante Jatobá, no dia 27 de junho. O jogador caiu do penhasco e foi resgatado no mesmo dia. O conteúdo do depoimento é sigiloso e não foi divulgado.
Segundo o portal O Tempo, a Polícia ainda não sabe as causas do acidente envolvendo o volante de 35 anos, mas o caso segue em investigação. O local do ocorrido foi periciado e o carro dirigido por Henrique, uma Land Rover, está sendo submetido à análise do órgão de segurança. Também de acordo com informações do portal, não há testemunhas do acidente, por conta de ter acontecido em um lugar de difícil acesso.
O acidente de Henrique ocorreu no fim do mês passado e após resgate, o jogador ficou internado dois dias e teve alta. Em exames realizados, não foi constatada nenhum trauma ortopédico ou neurológico. Na última semana, o ídolo cruzeirense, que tem mais de 500 jogos com a equipe e retornou para Belo Horizonte recentemente, postou um vídeo em seu perfil no Instagram tranquilizando a torcida.
“Tô aqui para agradecer todas as orações, todas as mensagens positivas e dizer que foi só um grande susto tudo o que aconteceu. Muito obrigado […], logo logo, estaremos juntos novamente. Tô aqui me recuperando e logo estamos juntos”, disse Henrique.
Foto de capa: Bruno Haddad/Cruzeiro
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…