Waguininho faz proposta para rescisão de contrato com o Cruzeiro. O jogador está insatisfeito com as faltas de oportunidades recebidas no clube.
A última partida do atacante foi no dia 12 de julho, contra o Fluminense, pela Copa do Brasil. Porém, antes disso, o atleta não atuava desde maio, contra o Criciúma. O início da passagem do mesmo na equipe celeste, durante o Campeonato Mineiro, foi bastante interessante.
Porém, aos poucos, foi perdendo espaço no clube e Paulo Pezzolano, técnico da equipe, não o-utiliza mais com frequência. Com isso, foi pedido um fim de vínculo, algo que ainda não teve qualquer acordo. O contrato do jogador vai até o fim de 2023, mas ele e seus agentes se preocupam por não querer ficar sem jogar e a janela de transferências no Brasil se encerra no dia 15 de agosto.
— Já foi feita uma proposta de rescisão ao clube. Agora só depende deles. Infelizmente estamos correndo contra o tempo. O que poderia ser bom antes pode ficar inviável em um outro momento. Essas foram as palavras do empresário do jogador de 32 anos.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.