Wellington Nem revela desejo de ficar no Cruzeiro, mas ainda terá conversa com empresário

O Cruzeiro ainda vai chamar alguns dos seus jogadores para oficializar as permanências e as saídas. Embora o técnico Vanderlei Luxemburgo tenha afirmado que já sabe quem fica e quem sai da equipe. Entretanto, tem jogador com boa expectativa de permanência na Raposa. 

É o caso de Wellington Nem que expressou seu desejo de ficar no Cruzeiro para a próxima temporada. “Pretendo ficar, criar raízes aqui, fazer uma pré-temporada, ter tempo para treinar, e (o Cruzeiro) fazer um bom elenco para subir”, afirmou o atacante que pretende ter seu contrato renovado e estar no planejamento clube para o ano que vem. 

Todavia, isso não depende apenas do jogador. É preciso, óbvio, que o clube também aceite e queira a renovação. E nesse caso tudo vai depender dos acordos entre o empresário do atleta e o time. E Wellington sabe disso. “A gente estava esperando acabar a temporada para poder conversar. Agora vamos ver as possibilidades. Vou sentar com meu empresário, conversar, ver o que vai acontecer, se vou ficar no Cruzeiro”, explicou o jogador. 

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Os 10 jogadores mais utilizados por Dunga em suas duas passagens pela Seleção Números de Pezzolano pelo Cruzeiro GARÇONS! Os 10 jogadores com mais assistências em atividade Os 10 jogadores mais utilizados por Luis Enrique em sua carreira como treinador