Wellington Nem revela desejo de ficar no Cruzeiro, mas ainda terá conversa com empresário

O Cruzeiro ainda vai chamar alguns dos seus jogadores para oficializar as permanências e as saídas. Embora o técnico Vanderlei Luxemburgo tenha afirmado que já sabe quem fica e quem sai da equipe. Entretanto, tem jogador com boa expectativa de permanência na Raposa. 

É o caso de Wellington Nem que expressou seu desejo de ficar no Cruzeiro para a próxima temporada. “Pretendo ficar, criar raízes aqui, fazer uma pré-temporada, ter tempo para treinar, e (o Cruzeiro) fazer um bom elenco para subir”, afirmou o atacante que pretende ter seu contrato renovado e estar no planejamento clube para o ano que vem. 

Todavia, isso não depende apenas do jogador. É preciso, óbvio, que o clube também aceite e queira a renovação. E nesse caso tudo vai depender dos acordos entre o empresário do atleta e o time. E Wellington sabe disso. “A gente estava esperando acabar a temporada para poder conversar. Agora vamos ver as possibilidades. Vou sentar com meu empresário, conversar, ver o que vai acontecer, se vou ficar no Cruzeiro”, explicou o jogador. 

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes