Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
O lateral-direito William, um dos líderes do elenco do Cruzeiro, comentou sobre a situação do atacante Dudu no clube. O jogador, vale lembrar, está afastado da Raposa e não vestirá mais a camisa celeste.
Após a vitória por 2 a 0 diante do Vila Nova, pela terceira fase da Copa do Brasil, o jogador afirmou que ficou sabendo das coisas pela imprensa. Além disso, revelou uma conversa rápida com o atacante no CT, mas sem entrar nos detalhes da polêmica.
“O nosso grupo é muito unido. A questão do Dudu, não posso falar porque não estava na viagem. Descobri a maioria das coisas pela imprensa. Vi o Dudu no centro de treinamento. Conversei com ele um pouquinho sobre outras coisas. Também não quis me envolver muito. Deixo isso para a diretoria, para o treinador”, contou William.
Dudu chegou a ficar de fora das atividades de segunda-feira (28) na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. Porém, depois de indefinição sobre uma possível transferência do atacante, a diretoria liberou que o camisa 7 voltasse a treinar no CT.
Apesar disso, ele treinará com os jogadores que não serão relacionados e não vai mais integrar a delegação comandada por Leonardo Jardim. Enquanto isso, a diretoria do clube mineiro e o estafe do atacante tentam resolver a situação para o rompimento do contrato.
Durante o Mundial de Clubes da Fifa, Paulinho só jogou durante 30 minutos em cada partida. O motivo é a…
O Atlético-MG vive uma crise interna com alguns de seus jogadores. Uma lista enorme de atletas notificou o clube na…
O Atlético-MG vive uma crise interna com alguns de seus jogadores. Uma lista enorme de atletas notificou o clube na…