William Pottker não treina no Cruzeiro e encaminha saída para os Emirados Árabes

— Gustavo Aleixo/Cruzeiro.

O dia no Cruzeiro, mais especificamente na Toca da Raposa II, teve uma baixa. O atacante William Pottker não compareceu aos treinamentos desta segunda-feira, sendo liberado pelo clube celeste para negociar sua transferência para o Al-Wasl, dos Emirados Árabes Unidos. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Samuel Venâncio.

Aos 27 anos, Pottker já havia faltado aos treinos há duas semanas, como noticiado pelo MF. Portanto, o atacante que estava no Internacional antes de chegar ao Cruzeiro, em novembro do ano passado, se mostrava insatisfeito com a reserva na equipe celeste.

Contudo, William Pottker deixa bem encaminha sua saída do Cruzeiro e irá reencontrar, no Al-Wasl, o treinador Odair Hellmann. Ambos trabalharam juntos no Internacional e, posteriormente, o atacante foi um pedido do técnico enquanto estava no Fluminense, mas a negociação não se concretizou.

Parte interessada na transferência, o Internacional possui 50% dos direitos econômicos do atleta. William Pottker deixa o Cruzeiro com um histórico de 25 partidas disputadas e apenas seis gols marcados.

Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10 Novo treinador do Chelsea vê retorno de Lukaku em 2023 com bons olhos