| | | |

William Pottker rebate Fagner, do Cruzeiro, após polêmica: “Não aceito vitimismo”

O atacante William Potker, do CRB, rebateu o lateral-direito Fagner, do Cruzeiro, após a polêmica envolvendo os dois no jogo da última quarta. Após o empate em 0 a 0 no Mineirão, o lateral do Cruzeiro deixou o estádio com a perna imobilizada e afirmou que o atacante teria dito que gostaria de ter quebrado sua perna.

“Foi uma jogada dura, isso acontece. Faz parte do futebol, sempre vai existir e sinceramente eu não ligo. O problema é quando você não respeita o profissional que está do outro lado e começa a debochar. Quando eu falei que poderia ter quebrado a minha perna ele disse que gostaria que tivesse acontecido isso”, disse Fagner.

Em nota, nas redes social, Potker negou o que foi falado pelo jogador da Raposa e afirmou que ele estava se fazendo de vítima. Além disso, o atacando lembrou que o lateral já quebrou a perna de um companheiro de profissão.

“Não sou de dar satisfação em rede social, mas não aceito vitimismo. Não sei se ele entendeu errado ou está se fazendo de vítima, mas tirou totalmente de contexto o que eu falei pra ele.
A minha fala foi a seguinte: ‘Você gosta desse tipo de jogo’
Em nenhum momento falei que queria quebrar a perna dele. Em nenhum momento disse algo diferente disso.
Nunca quebrei a perna de ninguém e nunca fui um jogador violento, ao contrário do nosso colega de profissão Fagner.
Nós, jogadores, conhecemos bem as características dele e tudo o que já fez com outros atletas dentro de campo, inclusive já quebrou a perna de um jogador durante uma partida.
Agora, uma simples falta que ele sofreu não pode ser distorcida e tirada de contexto da forma como ele está fazendo!”
, diz a nota.

Pottker usou ainda a imagem do lance que se referiu no texto. Ela mostra Fagner, quando ainda jogava pelo Corinthians, com o meia Ederson, na época no Flamengo.