Zagueiro do Cruzeiro crê que salários atrasados serão pagos ainda nesta semana

O Cruzeiro ainda não resolveu a questão dos salários atrasados. Entretanto, o zagueiro Ram on acredita que ainda nesta semana a situação se resolve. Além disso, ao comentar o momento do clube, o atleta afirmou que a Raposa não merecia passar por isso. 

Segundo o zagueiro, a diretoria do Cruzeiro está correndo atrás o mais rápido possível para resolver questões salariais dos funcionários do clube. Além disso, o jogador crê que a situação será resolvida o mais rápido possível. Pois a conversa com os jogadores foi muito promissora e terminou bem. Ramon também acrescentou que a Raposa não merece passar pelo atual momento de crise. 

“A gente sabe que o Cruzeiro é um time grande e não pode estar passando por essas dificuldades. Acredito que a gente conversa com todo mundo aqui e tá todo mundo focado em um só objetivo. Cada um faz sua função, nós jogadores pensamos exclusivamente em treinar para estar bem nos jogos. Os funcionários têm que fazer a função deles, mas a gente acredita sim que o mais rápido possível a gente volte aos trilhos”, afirmou. 

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)