
Um dos pilares do setor defensivo do Cruzeiro, Zé Ivaldo, chegou em abril deste ano por empréstimo do Athletico-PR até o fim da Série B. Mas, em entrevista coletiva, o zagueiro disse que quer fazer história no clube e que quer permanecer para o próximo ano.
“Eu estou fechado com o Cruzeiro até novembro e vou fazer de tudo para continuar aqui. Meu foco é vir aqui, fazer história e colocar o Cruzeiro na Série A.”
No contrato de empréstimo, não prevê nenhuma cláusula de compra ou de renovação. Contudo, isso não impede de ambas as partes negociarem um novo acordo. E se depender de Zé Ivaldo, haverá negociação para que ele permaneça em Belo Horizonte.
Com boa saída de bola e intensidade nos desarmes, Zé Ivaldo se tornou titular absoluto de Paulo Pezzolano, além de ter tido presença em seis dos sete jogos em que a equipe celeste está sem tomar gol. Só não esteve na partida contra o Criciúma pois estava suspenso com o terceiro cartão amarelo.
Em todo o ano o zagueiro acumula 13 jogos (5 pelo Athletico-PR e 8 pelo Cruzeiro), sendo que na Raposa Zé Ivaldo foi titular em todos os jogos que foi relacionado.
É essa boa fase e projeção de mais conquistas que com certeza agrada a Zé Ivaldo. Mesmo assim, o jogador mantém os pés no chão e valoriza o trabalho coletivo durante a boa sequência na temporada.
“Não é só o Zé, só o Oliveira e nem só o Brock. Todos são importantes e estamos fazendo de tudo para continuar essa boa fase. Sabemos que o campeonato não está ganho, até novembro tudo pode acontecer. Mas estamos fazendo tudo para voltar com o Cruzeiro para a Série A.”
Foto: Fernando Moreno/AGIF
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.