O volante ficará de fora nos próximos meses. Titular do CSA (atuou em seis partidas) neste primeiro semestre, Amaral sofreu uma lesão no joelho há alguns dias e ficará de fora nos próximos meses das atividades. Triste com o fato, o jogador, com passagens pelo Vitória, Flamengo (autor do gol na primeira partida na Copa do Brasil contra o Athletico Paranaense fora de casa, empate de 1 a 1) e Boa Esporte, falou sobre o processo de recuperação que se iniciará visando seu retorno.
“Minha recuperação vem sendo muito boa. Tenho evoluído bastante nos últimos meses e já me sinto muito melhor. Agora é manter essa intensidade nos trabalhos para retornar o quanto antes aos gramados. Minha expectativa é a melhor possível para esses próximos meses. Vou lutar para evoluir mais e mais”, afirmou.
Amaral ainda falou sobre o desejo de ver a equipe fazendo um grande trabalho nos próximos meses. “Tenho visto a luta do grupo para evoluir. Todos estão se dedicando muito para melhorar o rendimento em campo e para fazer um grande segundo semestre. O elenco vem se dedicando muito para isso”. A equipe do Centro Sportivo Alagoano está em penúltimo lugar na Série A e enfrenta a Chapecoense dentro de casa.
Crédito da imagem: Divulgação/CSA.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…