Amaral, hoje no CSA torce pelo rubro-negro em decisão contra o Athletico-PR na Copa do Brasil

O volante marcou o gol da semifinal contra o Furacão em 2013 na Copa do Brasil. Titular do CSA neste primeiro semestre, Amaral foi decisivo em 2013 com a camisa do Flamengo no jogo contra o Athletico-PR, em Curitiba, na primeira partida das semifinais da Copa do Brasil. Ele marcou o gol do Mengão no duelo que terminou 1×1 e abriu caminho para o time carioca ser campeão da disputa.

“Foi um gol marcante para mim, sem dúvida, o principal da minha carreira. Vou lembrar desse gol e desse ano pelo resto da vida. Arrisquei o chute de fora da área e fui feliz. Foi um dos momentos mais felizes da minha carreira”.

Agora, os dois rubro-negros se reencontram nas quartas de final da Copa BR. O primeiro duelo terminou 1×1 também, na Arena da Baixada, e o segundo confronto será nesta quarta-feira, no Maracanã. Para Amaral, seu ex-clube tem tudo para passar de fase.

“Sem dúvida, o Flamengo vai forte para esse jogo. Dentro de casa, com o apoio da Nação, é muito complicado para qualquer adversário. O Athletico tem uma das principais equipes do país hoje. Enfrentá-los é sempre uma missão difícil, mas acredito no Flamengo e estarei na torcida pelo grupo”, afirmou.

Amaral ainda falou sobre a recuperação da lesão no joelho que sofreu há alguns meses. “Estou evoluindo e trabalhando para retornar bem ainda este ano. Venho me dedicado ao máximo por isso. Espero continuar melhorando mais e mais para que isso seja possível. Ficar de fora é sempre muito ruim”.

Crédito da imagem: Divulgação/CSA.