
Lateral-direito foi um dos grandes destaques da equipe na temporada. Depois de fazer uma Série B do Campeonato Brasileiro praticamente perfeita, o CSA se garantiu na primeira divisão na última rodada da disputa. Um dos principais jogadores do clube em 2018, o lateral-direito Celsinho falou sobre a ótima competição que o Azulão fez e destacou a entrega do grupo.
“Esse ano foi muito especial para o CSA em todos os sentidos, dentro e fora de campo. Foi uma temporada muito importante para que o clube continue crescendo e evoluindo. Sem dúvida inesquecível para todos nós que participamos deste projeto. O CSA tem tudo para evoluindo ainda mais nos próximos anos”, ABORDA.
Ainda de acordo com o jogador, a confiança do grupo foi a grande diferença do clube. “Nosso elenco teve um diferencial: era formado por jogadores comprometidos, dedicados e com muita vontade de vencer. Não deixamos de lutar um minuto sequer. Lutamos para fazer história e conseguimos”.
Crédito da imagem: Levi Yuri/Divulgação/CSA.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…