CSA

Celsinho quer grande jogo do CSA diante do Flamengo em busca de vitória na Série A

O CSA volta a campo nesta quarta-feira, 12, para mais um desafio na Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe alagoana vai encarar o Flamengo, no Rei Pelé, às 21:30, em busca da segunda vitória na disputa. Hoje, o Azulão se encontra na 19° posição com seis pontos.

Para o lateral-direito Celsinho, que briga por vaga na equipe titular do Azulão, os mandantes precisam fazer uma apresentação perfeita durante os noventa minutos.

“Precisamos ter o máximo de intensidade diante de uma equipe difícil, competitiva e que está fazendo um grande ano em 2019. Vamos procurar ter inteligência durante os noventa minutos para sairmos com um triunfo dentro de casa e para irmos para a parada da Copa América com tranquilidade. Essa é a meta”, disse.

Ainda segundo Celsinho, o Azulão tem tudo para deixar o Z4 do Brasileiro. “O grupo vem trabalhando muito para fazer uma boa sequência na Série A para melhorar sua posição na tabela de classificação da competição. Vamos lutar muito para que isso seja possível. Não tem faltado dedicado e empenho de todos para que isso seja possível”, finalizou o lateral do CSA.

Gabriel Neri

Amante de uma boa retranca uruguaia enquanto escuto uma MPB tomando uma cerveja argentina. Valorize o nosso.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025