Lateral-direito passou dos cem jogos com a camisa do Azulão.
O CSA saiu da Série D do Campeonato Brasileiro nos últimos e chegou, em uma escalada incrível, à primeira divisão do nosso futebol em 2019. Um dos responsáveis por essa volta por cima do Azulão está na lateral-direita da equipe: Celsinho. Com cem jogos completados com a camisa do clube, o jogador falou sobre essa história de amor com os alagoanos.
“Sem dúvida, o CSA faz parte da minha vida. Cheguei ao clube em 2017, ainda na Série C, alcancei uma marca muito importante em minha carreira: os cem jogos com a camisa do clube. Faço parte desta volta por cima do CSA com muito orgulho. Espero aumentar ainda mais meus números no clube “, disse.
Ainda de acordo com o atleta, o diferencial do CSA está fora de campo: o planejamento dos dirigentes.
“Acredito muito no planejamento e isso o CSA tem sido exemplo para todos os clubes do Brasil. O CSA saiu de uma Série D para a Série A em poucos anos. Isso é consequência do planejamento da diretoria, do esforço de todos em fazer o clube crescer novamente”, disse.
Segundo Celsinho, o título alagoano será muito importante para o clube este ano.
“Conquistar o Campeonato Alagoano será muito importante para o clube, principalmente antes do início da Série A. Esse título nos dará motivação e muita confiança para a competição este ano. Vamos lutar muito para levantar esse troféu”.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.