CSA a uma vitória do acesso. [Pré-jogo]
A nação azulina pode ter nesse sábado a alegria de voltar a ver seu time na série A, fato que não ocorre desde 1987. Vale lembrar aos rivais, que o próprio CSA foi último time alagoano a jogar a série A. E pra quem pensa que isso é uma missão impossível, está muito enganado, para voltar a primeira divisão o azulino precisa de uma vitoria simples diante do já rebaixado Juventude. Mesmo estando na quinta posição, o CSA tem a favor o fato do terceiro e quarto colocado jogarem entre si. Ainda existe a possibilidade do time alagoano se classificar com um empate, caso o Avaí vença a Ponte Preta por qualquer placar.
Para o duelo no Estádio Alfredo Jaconi, ás 17 horas (horário de Brasilia), o técnico Marcelo Cabo terá os desfalques de Xandão e Yuri (suspensos). Porém, o treinador vem com um time forte e agressivo para não depender do resultado do outro jogo. O CSA deve ir a campo com: Lucas Frigeri; Celsinho, Elivelton, Matheus Lopes e Rafinha; Dawhan, Pio, Juan (Daniel Costa) e Didira; Hugo Cabral e Neto Berola.
O ex-atacante Niltinho deixou um recado para seus antigos companheiros, acreditando no acesso:
Fala, galera! Aqui é o Niltinho que está falando, vim aqui desejar boa sorte ao CSA. Quero dizer que estou aqui na torcida por todos os meus ex-companheiros de clube. Vai dar tudo certo neste sábado. Estou ansioso para ver quem vai fazer o gol do acesso, hein?! (risos). Tamo junto e aquele abraço!
O CSA pode garantir o acesso e eu convido o torcedor que mora em Maceió para assistir a partida no CT Gustavo Paiva – Mutange. Os ingresses estão a 10 reais e haverá venda de comidas e bebidas, além de um telão com a transmissão da partida em alta definição.
Foto: Thiago Parmalat/RCortez/CSA