|

CSA decide por não renovar vínculo com o meia Gustavo Hebling

O atleta revelado no São Paulo e que chegou a ser considerado uma das principais revelações na base brasileira disputando Mundial e Sul-Americano sub-17 agora está sem clube

 

Parecia um futuro brilhante, boas passagens pelo sub-17, sub-19 e sub-20 do tricolor paulista. Todavia, ele deixou o São Paulo no final de vínculo e embarcou para o Paris Saint Germain. Na França, não teve a chance de estar entre os profissionais, principalmente por causa do estrelado elenco, assim foi emprestado para o Zwolle, da Holanda e o Portimonense.

No clube holandês, em duas temporadas fez 11 jogos e não marcou, assim seguiu sua carreira em Portugal. Em Portimão, não conseguiu ser aproveitado no time principal e partiu para o sub-23 do time, fazendo três embates. Com poucas chances na Europa retornou ao Brasil para chegar ao CSA, equipe que tinha esperanças de ter uma sequência.

Com o agente Mino Raiola por detrás da formação de sua carreira também não consegue emplacar no elenco de Eduardo Baptista. Foi menos de 90 minutos em campo, 4 partidas e 1 gol contra o Coruripe, sendo que entrou aos 36 minutos do segundo tempo com o placar de 3 a 0. Agora a busca é por uma nova agremiação seja no país ou fora dele.

 

Foto de capa: CSA-AL.