CSA rescinde vínculo de Alecsandro e mais três jogadores

O clube alagoano como forma de continuar honrando seus compromissos financeiros, principalmente por causa da falta de recursos gerado pela pandemia do coronavírus teve que rescindir o contrato de quatro atletas do plantel, sendo eles: Gustavo Schutz, Bruno José, Netto e Alecsandro. A decisão foi tomado pelo técnico Mozart e o diretor de futebol Rodrigo Pastana, aos 39 anos, o atacante ex-Flamengo e Palmeiras teve uma passagem pouco festejada pela torcida azulina, pois marcou três vezes em 29 partidas, vale ressaltar que ele deixou em aberto a possibilidade de jogar no Noroeste junto com seu irmão Richarlyson na Série A3 do Paulista.

O atacante Gustavo é formado na base do Fluminense e fez somente cinco partidas pela agremiação. Netto e Bruno, ambos são de formação do Internacional, o primeiro atuou em três jogos e o segundo chegou a fazer nove embates, mas também sem marcar.

Atual elenco do CSA:

Goleiros:
 Thiago Rodrigues, Bruno Grassi, Igo Gabriel, Matheus Mendes e Alexandre Cajuru.
Laterais: Norberto, Diego Renan, Caio Felipe, Rafinha e Igor Fernandes.
Zagueiros: Leandro Souza, Luciano Castán, Lucas Dias e Cléberson.
Volantes: Yago, Geovane, Márcio Araújo, Marquinhos e Cedric.
Meias: Nadson e Andrigo.
Atacantes: Rodrigo Pimpão, Allano, Rafael Bilú, Matheus Prado, Victor Silva, Michel Douglas, João Paulo, Pedro Júnior, Paulo Sérgio e Pedro Lucas.

Foto de capa: Augusto Oliveira/Ascom CSA.

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais