Dawhan espera jogo difícil em estreia no Alagoano
O CSA começa no próximo domingo a busca por mais um título estadual na sua história. A equipe. Azulina é a atual campeã e busca manter a hegemonia dentro do estado. Para isso, o time do técnico Marcelo Cabo dará o seu pontapé inicial contra o Dimensão Capela, fora de casa, no próximo domingo, às 16 horas.
Titular da equipe de Marcelo Cabo desde a temporada passada, Dawhan espera uma vitória para iniciar o campeonato com o pé direito. “Será um jogo muito difícil. A equipe deles é bem qualificada, com certeza irá da bastante trabalho para a gente nessa estreia. Esperamos sair com os três pontos e dar uma sequência de vitórias que será muito importante para o restante da competição.”
O CSA entrou em campo duas vezes nesta temporada. A primeira partida, o amistoso contra o Central, a equipe Azulina venceu por 2 a 1. Já na última terça-feira, no empate diante do Vitória, pela Copa do Nordeste, a equipe recebeu algumas críticas por conta da falta de ritmo de jogo.
Um dos remanescentes dos recentes acessos do CSA, o volante Dawhan acredita que a equipe deve evoluir bastante com a sequência de jogos na temporada. “Nossa equipe só teve 12 dias de trabalho para estrear, esperamos pegar ritmo mais rápido possível para que possamos conquistar as vitórias. Jogo após jogo, com certeza iremos chegar ao nosso ritmo ideal e ter uma evolução”.
Foto: Morgana Oliveira.