CSA

Didira quer CSA ligado para vencer o Vasco em duelo pela Série A

O meia é um dos grandes destaques da equipe na temporada. O CSA segue trabalhando firme para evoluir na Série A do Campeonato Brasileiro. Um dos ídolos da torcida do Azulão e no clube há alguns anos, Didira falou sobre a importância do grupo manter a intensidade para terminar a temporada com a permanência na competição garantida. Para ele, isso é possível e o elenco está lutando muito para alcançar essa meta.

“Vamos lutar muito para, primeiro, garantirmos o CSA na Série A para o ano que vem. Isso será muito importante para o clube e seu torcedor. O grupo tem se dedicado muito para que isso seja possível este ano. Não vamos deixar de lutar e acreditar. Todos aqui estão se dedicando ao máximo para que esse objetivo seja conquistado”, disse.

Ainda de acordo com o jogador, a meta do Azulão é vencer o Vasco, neste domingo, dentro de casa. “Vamos ter um jogo importante diante do Vasco dentro de casa e precisamos jogar para vencer. Temos que fazer uma partida segura, sem erros, para sairmos com os três pontos”, afirmou.

Crédito da imagem: Divulgação/CSA.

Jean Lucas

Jornalista por formação, Geógrafo nas horas vagas, dono de um conhecimento vasto sobre o futebol, países e curiosidades que vocês somente verão em minhas matérias.

Últimos Posts

Rhuan comemora marca histórica na carreira em 2024

O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…

28 de novembro de 2024

Breno Teixeira marca primeiro gol pelo Cherno More e reforça ambição por vaga na Champions

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…

28 de novembro de 2024

Sob o comando de Mauricio Souza, Red Bull Bragantino chega à final do Brasileiro de Aspirantes 2024 tendo a melhor campanha, melhor ataque e melhor defesa da competição

O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…

21 de novembro de 2024