|

Entrevista com o volante Ferrugem, do Ventforet Kofu, do Japão

Weverton Almeida Santos Evaristo nasceu no dia 28 de março de 1988 na cidade de São Mateus-ES. Revelado no Criciúma EC (base), além de passagens por Sport, Corinthians e Ponte Preta. Atualmente no Ventforet Kofu (Japão). Conhecido e reconhecido pela versatilidade e passe consistente

 

 

Perguntas pessoais: (Gosta de algum esporte além do futebol, hobby, filme favorito, música favorita, melhor jogo da carreira, qualidade sua, defeito seu, orgulho, algum arrependimento, inspiração, lugar que deseja conhecer).

 

R: A inspiração quem dá é a minha família, sempre penso nos meus filhos quando vou entrar em campo, na minha mãe e na esposa, o pai. Mas principalmente nos meus filhos. Um lugar que deseja conhecer, cara nunca pensei nisso, não sei, é por que conheci vários lugares, Paris (a Torre Eiffel pode ser).

R: Gosto de quais esportes além do futebol: sim, basquete, futebol americano, gosto de assistir. No basquete gosto do Warriors (Kevin Durant e Curry) e no futebol americano não tenho nenhum time.

R: Hobby: Eu gosto de sair com os meus filhos, quando estava em Maceió ia muito a praia, gosto de sair para o parque, ir para o cinema. Gosto de fazer essas coisas em família. Filme favorito, não tenho um específico (fera), mas assisti muitos que gostei principalmente ação e comédia. Uma música, eu gosto de sertanejo, uma música que marca é o foi Deus, pois representa muito eu e a minha esposa. Um jogo especial: Bah, podemos colocar Ponte Preta e Corinthians em 2014 pelo Paulista, quando eu voltei da contusão e depois fui ao Corinthians. Posso colocar a final da sul-americana, apesar de ter perdido, fui o melhor jogar. Uma qualidade minha, me considero rápido e inteligente. Um defeito seu, não sei qual é o meu defeito, teimoso não, paciente sei escutar. Um orgulho, minha família, meus filhos. Possui algum arrependimento, nenhum, tudo que eu fiz sem arrepender.

 

 

Foto: Ventforet Kofu (Japão).