O elenco do CSA segue se dedicando muito para evoluir na temporada e para dar a volta por cima na Série A do Campeonato Brasileiro. Após 13 jogos, a equipe tem apenas uma vitória e oito pontos. Para o goleiro do Azulão, um dos mais experientes do grupo, todos estão conversando bastante e procurando o melhor para a equipe alagoana, que retornou à primeira divisão após mais de trinta anos.
“Nosso elenco vem trabalhando muito para dar a volta por cima na Série A. Vamos manter um ritmo forte nas próximas semanas para que isso seja possível. A meta de todos é fazer um grande segundo semestre com a camisa do clube. O grupo tem se empenhando muito para isso”, disse.
O goleiro também prega otimismo diante das dificuldades e confia no potencial do time para sair da zona de rebaixamento. “Vamos em busca de uma boa sequência nestas próximas partidas para, primeiro, deixarmos a zona de rebaixamento. O elenco sabe do seu potencial e do quanto pode render nestas próximas partidas da competição”, disse.
A próxima partida do CSA é segunda-feira, 12, às 20 horas, no Estádio Rei Pelé em Máceio-AL contra o Fortaleza. Em caso de vitória, o Azulão chegaria aos 11 pontos, podendo ficar a apenas dois de sair da zona de rebaixamento.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…