O zagueiro Leandro Souza, do CSA, falou como está seu dia a dia nesta pandemia de coronavírus (covid-19). Lembrando que todos os campeonatos estaduais e nacionais de futebol no Brasil estão paralisados. Além disso, ele afirmou que torce pela volta dos campeonatos e pediu apoio da população para conter a doença.
Sobre a nova situação que vivemos, o zagueiro de 34 anos analisou: “estamos vivendo uma situação atípica no mundo todo. Todos os campeonatos pararam praticamente. Nunca imaginávamos viver algo desse tipo”.
Sobre o dia a dia de treinos, Leandro diz que está fazendo o possível e que faz treinos diários. “Tenho treinado diariamente e em dois turnos alguns momentos para me manter bem fisicamente. Não tem sido fácil isso, mas estamos nos esforçando”.
O atleta também ressaltou que as pessoas precisam ficar em casa para diminuir o contágio da doença. Vale ressaltar que o isolamento social é uma das medidas que a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda nesta pandemia de coronavírus. “As pessoas precisam estar conscientes de que o melhor remédio neste momento é o isolamento em casa para evitar que o vírus avance. Temos que tomar todos os cuidados para que isso não aconteça”.
Por fim, Leandro Souza falou do desejo que tudo retorne ao normal após o surto e que as expectativas para que as atividades voltem é enorme. “Todos estão vivendo uma expectativa grande para que as atividades retornem em breve. Queremos estar em campo logo e queremos ver as pessoas voltando à normalidade o quanto antes”, finalizou.
Foto: Divulgação/CSA
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…