
Foto: Augusto Oliveira/CSA.
Apesar do empate perante o Confiança em casa, o treinador do Azulão do Mutange ainda almeja subir com a agremiação alagoana para a primeira divisão:
“Estou bem chateado com o resultado, porém nós temos seis pontos para disputar e vou me agarrar à Série B do ano passado, em que dois times subiram com 61”. Vale lembrar que os últimos confrontos serão contra o Coritiba (na briga pelo título no Couto Pereira) e Brasil de Pelotas (rebaixado à terceirona em Maceió).
Mesmo em situação complicada na tabela com o sétimo lugar, ele quer a união de todos pela busca do objetivo:
“O que eu posso falar desses jogadores, pessoal? Entendo a insatisfação de uma pequena parte da torcida, porque os torcedores vieram em grande número e nos apoiaram do início ao fim. Eu não quero usar isso como muletas, mas, quando cheguei aqui, estávamos perto da zona de rebaixamento e hoje estamos lutando pelo acesso. Esses caras (os jogadores) tiveram uma recuperação tão grande no campeonato que tudo é possível”.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…