Agora está, portanto, nas mãos de Ney Franco a missão de fazer o CSA subir na tabela e se distanciar da zona de rebaixamento. O clube alagoano anunciou nesta sexta-feira, 9 de junho, a contratação do técnico após a saída de Bruno Pivetti.
Ney Franco tem 54 anos e o último clube que ele treinou foi o Cruzeiro. Entretanto, já passou pela seleção brasileira sub-20, bem como por outros clubes como Flamengo, Coritiba, Vitória, Sport, Goiás, Botafogo e São Paulo. Inclusive, o último título do Tricolor paulista, a Copa Sul-Americana, foi ele quem conquistou.
O CSA, por sua vez, destacou a carreira vitoriosa do treinador ao oficializar sua contratação. O presidente do clube, Rafael Tenório, por exemplo, comemorou o acerto com o técnico. “O Ney Franco é um profissional do mais alto nível. O seu currículo fala por si só. Esperamos que ele possa fazer um grande trabalho aqui no CSA”, afirmou.
(Foto: Getty Images)
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…