O meia revelado na base do Azulão é o xodó da torcida alagoana. Com apenas 21 anos, o garoto Victor Paraíba, natural de Campina Grande, é uma das revelações das divisões de base do CSA. Após jogar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2018, o jogador está, pela primeira vez, na primeira divisão do futebol no país – ele já entrou em cinco das oito partidas do clube na disputa.
Segundo o atleta, essa evolução que teve no clube tem dado confiança para ele fazer um grande trabalho em 2019.
“Venho evoluindo muito nos últimos anos e agradeço ao CSA por isso. O clube tem me passado confiança para continuar crescendo. Tenho me dedicado muito para fazer grandes temporadas com a camisa do Azulão e espero continuar melhorando meu rendimento em campo nos próximos anos”.
Ainda de acordo com o jogador, jogadores mais experientes do elenco do Azulão têm ajudado muito neste processo.
“Sempre procuro conversar com todos aqui, principalmente os jogadores mais experientes. Eles têm me ajudado bastante. Esse processo de evolução é muito importante. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo aqui no CSA”.
Para Paraíba, a primeira Série A com a camisa do Azulão tem sido especial.
“Esse é o meu primeiro Campeonato Brasileiro da Série A com o clube. Estou muito feliz com isso e trabalhando para contribuir. Vou continuar me dedicando ao máximo para fazer um grande segundo semestre com todos aqui”.
Crédito da imagem: Morgana Oliveira/Divulgação/CSA.
As novas tratativas podem evoluir para uma nova proposta do Cruzeiro, principalmente com a aproximação da janela de transferências
o Liverpool está informado sobre a situação de Jeremie Frimpong e sua cláusula de liberação é de 35/40 milhões de…
O técnico Leonardo Jardim comentou sobre os planos que tem para os jovens da Toca da Raposa