|

CLIMA RUIM: sem ser relacionado, Deyverson desmente Cuiabá sobre lesão

A relação entre Deyverson e Cuiabá tem ido de mal a pior nas últimas semanas. O atacante não foi relacionado para os últimos dois últimos jogos e o motivo, de acordo com o clube, seria um desgaste muscular. No entanto, o jogador desmentiu a versão do clube.

De acordo com o ge, o atacante afirmou que está 100% fisicamente, sem nenhum problema muscular ou de lesão, mas que não está sendo aproveitando por desentendimentos com a diretoria.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a coisa não fica boa entre as partes. Recentemente, Deyverson foi multado e afastado por três dias após entrada forte em um companheiro durante treinamento.

O caso abalou ainda mais a relação entre jogador e diretoria, mas não foi a primeira vez que algo desse tipo aconteceu. Na pré-temporada, Deyverson também teria entrado firme em um companheiro durante um treinamento.

Além disso, no fim de janeiro, o Cuiabá multou o atleta por comemorar nas redes sociais o título do Palmeiras contra o Flamengo na Supercopa. Somando as duas punições, o valor se aproxima de R$ 130 mil.

Na atual temporada, o centroavante disputou apenas quatro jogos, sendo dois entre os titulares, e marcou quatro gols. O Coritiba tem interesse em sua contratação, mas ele garantiu que não tem intenção de deixar o Dourado neste momento.

O contrato do jogador de 31 anos com o Cuiabá vai até o final de 2024 e ele tem uma multa rescisória de R$ 20 milhões para times do Brasil.