Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam pela décima oitava rodada do Brasileirão; veja detalhes

Pedro Souza/Atlético-MG

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam hoje (21), às 19h, pela décima oitava rodada do Brasileirão, na Arena Pantanal. O Sportv e o Premiere transmitirão a partida, com narração de Rogério Correa e comentários de Henrique Fernandes e Grafite.

O Cuiabá perdeu do Palmeiras na última rodada, por 1×0, mas antes disso havia vencido as 2 partidas anteriores. O desempenho está agradando os torcedores e o técnico da equipe. O único time do Mato Grosso na série A está em 15ºlugar, com 19 pontos.

A provável escalação do Cuiabá: Walter; João Lucas, Joaquim, Marllon e Uendel; Camilo, Rafael Gava e Pepê; Alesson, Valdivia e Rodriguinho. O Cuiabá não tem nenhum desfalque para essa partida.

A provável escalação do Atlético Mineiro: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Otávio, Nacho Fernández e Zaracho; Keno e Eduardo Vargas (Alan Kardec). Hulk e Sasha são os desfalque do dia.

Qual o motor que cada equipe da Fórmula 1 vai usar em 2023 Relembre os melhores jogadores do Mundial de Clubes da FIFA na última década Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019?