Cuiabá

Invicto na temporada, Willians Santana quer bom segundo semestre

Um dos destaques do Cuiabá neste ano, o meia-atacante Willians Santana, ex-CRB, Vitória, América-MG e Fluminense, titular da equipe em 2020, destacou a expectativa para a sequência da temporada no clube. Segundo o jogador, a meta é que os próximos meses sejam de grandes conquistas para o Dourado.

“Estou vivendo uma expectativa grande para esse segundo semestre. Vou trabalhar muito para fazer um grande ano com a camisa do Cuiabá, que tem uma estrutura muito boa, o que tem ajudado bastante. Vamos manter um ritmo forte nos próximos meses para que 2020 seja especial para todos no clube”.

Segundo Santana, o elenco do Dourado tem tudo para conquistar títulos este ano: “Temos um elenco muito forte, competitivo e isso é importante. Nossa comissão técnica conhece bastante o grupo e isso é fundamental. Vamos lutar muito para conquistar títulos neste ano de 2020. Essa é a meta”. 

Atualmente o Cuiabá Esporte Clube tem 21 pontos em primeiro lugar do estadual do Mato Grosso, são 6 vitórias e 3 empates. Em termos de elenco, o time não renovou vínculo com Hayner e Arthur Caculé.

Crédito da imagem: Divulgação/Cuiabá.

Jean Lucas

Jornalista por formação, Geógrafo nas horas vagas, dono de um conhecimento vasto sobre o futebol, países e curiosidades que vocês somente verão em minhas matérias.

Últimos Posts

Cuello comemora gol marcado após voltar de lesão, e dedica vitória à Cuca e seu irmão

O atacante também comentou sobre o que representou o gol marcado após um longo período afastado por lesão:

1 de agosto de 2025

Atlético consegue efeito suspensivo e Dudu é reforço para próximos jogos

Em suas redes sociais, o clube divulgou uma nota a respeito do efeito suspensivo obtido, relatando os detalhes do julgamento.

1 de agosto de 2025

Presidente do Atlético critica arbitragem e ataca Raphael Claus: “Erra sempre contra o Galo”

Ao final do jogo, o presidente do Galo, Sergio Coelho, comentou sobre o lance e criticou a arbitragem de Raphael…

1 de agosto de 2025