João Carlos revela bom ano do Cuiabá e foco na segunda divisão

Titular do Cuiabá e com passagens pela Ponte Preta, CRB e CSA, o goleiro João Carlos destacou o ótimo ano que o clube vem realizando até aqui. Segundo o jogador, que também atuou no Athletico, o elenco soube assimilar bem o trabalho desde a pré-temporada e isso deu resultados em campo.

“Nosso primeiro semestre foi muito forte até a parada do futebol. Sem dúvida, o grupo soube assimilar bem o trabalho realizado desde a pré-temporada e isso deu resultados em campo. Vamos procurar manter um ritmo forte agora no segundo semestre para conquistarmos nossos objetivos em 2020”, afirmou.

Segundo o atleta, a meta agora é a Série B do Campeonato Brasileiro: “A Série B é uma competição muito difícil, equilibrada e que tem tudo para ser uma das mais fortes dos últimos anos. Vamos procurar fazer uma disputa segura, de muita regularidade, para levarmos o Cuiabá à primeira divisão”, afirmou. O arqueiro atuou com Marcelo Chamusca na partida contra o Dom Bosco pelo Campeonato Mato-Grossense.

Crédito da imagem: Divulgação/Cuiabá.

Resta1

Jean Lucas

Criador e editor do site MF. Jornalista por formação, Geógrafo nas horas vagas, dono de um conhecimento vasto sobre o futebol, países e curiosidades que vocês somente verão em minhas matérias.