Cuiabá

Leandro Sousa quer Cuiabá ligado para conquistar Copa Verde em 2019

O zagueiro vem se destacando com a camisa do clube. Brigando por uma vaga na equipe titular do Cuiabá, Leandro Sousa pediu atenção máxima da equipe para a partida desta quarta-feira, fora de casa, contra o Paysandu, na final da Copa Verde. Isso porque, a equipe visitante precisa vencer para reverter a vantagem do Papão na decisão: o primeiro duelo terminou 1×0.

“Vamos lutar para fazer um grande jogo e para revertermos a vantagem do Paysandu. Sabemos da força deles em casa. Temos que fazer uma partida segura, sem erros, e aproveitarmos as chances que criarmos. É o jogo do ano para a nossa equipe”, disse.

Segundo o defensor, conquistar a Copa Verde será muito importante para o clube. “O título da Copa Verde será muito importante para o clube. Precisamos ter o máximo de atenção para que possamos sair com essa conquista”.

Atualmente o defensor tem nove partidas pela equipe mato-grossense, sendo três pela Copa Verde e seis pela segunda divisão do Brasileiro. No mais, a equipe já não possui mais chances de acesso à primeira (elite) e enfrenta no final de semana, o Botafogo em Ribeirão Preto-SP.

Crédito da imagem: Divulgação/Cuiabá.

Jean Lucas

Jornalista por formação, Geógrafo nas horas vagas, dono de um conhecimento vasto sobre o futebol, países e curiosidades que vocês somente verão em minhas matérias.

Últimos Posts

Paulo Bracks fala sobre negociações por Portilla e revela: “Não conseguimos destravar a negociação com o Talleres”

Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…

1 de agosto de 2025

Bracks nega acerto com Reinier e fala sobre possíveis novos nomes no Atlético: “A janela é grande”

Bracks ainda comentou sobre a possibilidade de chegada de outros nomes ao alvinegro, afirmando que o clube irá monitorar por…

1 de agosto de 2025

Palmeiras aposta em novas lideranças no elenco

O Palmeiras fez uma reformulação em seu elenco ao investir mais de 500 milhões de reais na contratação de jogadores.…

1 de agosto de 2025