No Cuiabá, Camilo fala sobre sua primeira disputa de Brasileiro da Série A

— Ascom/Dourado.

O volante Camilo vive a expectativa de disputar pela primeira vez na carreira a Série A do Campeonato Brasileiro.
Formado nas categorias de base da Ponte Preta, o atleta passou uma temporada no Lyon, da França, e retornou ao futebol nacional esse ano.

Disputei a Série B pela Ponte Preta, uma competição que foi bastante difícil. Agora estou pronto para a Série A e sabemos que não será fácil. A equipe conquistou o acesso e vem se preparando bem para essa temporada. O grupo está forte, unido e a conquista do Estadual também ajudou a dar mais confiança a todos. Acredito em uma competição de alto nível e vamos encarar com toda seriedade para fazer o melhor possível.

– explica Camilo, de 22 anos.

O Dourado, assim como Camilo, faz sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série A. A equipe cuiabana venceu, no último final de semana, o Campeonato Mato-grossense, de maneira invicta. Este foi o décimo título estadual da equipe em sua curta história.

A estreia na Série A do Brasileiro será contra o Juventude, sábado (29 de maio), na Arena Pantanal, às 19 horas (horário de Brasília). Enquanto a estreia não ocorre, o Cuiabá segue treinando sob o comando de Alberto Valentim.

Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game