
Um dos principais nomes do Cuiabá nesta temporada, o meia-atacante Willians Santana, ex-CRB, Vitória, América-MG, Bahia e Fluminense, pediu intensidade máxima da equipe na sequência de 2020. Segundo o jogador, a meta do grupo é continuar crescendo de produção neste ano para fazer um grande segundo semestre.
“O grupo vem lutando para continuar crescendo de produção e melhorando seu rendimento em campo em 2020. Vamos nos empenhar muito para que as coisas aconteçam como estamos planejando. Vejo o elenco muito motivado e confiante no trabalho que vem sendo realizado nestes últimos meses. Isso é muito importante”, disse.
Segundo Santana, o elenco do Dourado quer permanecer sempre no G4 da disputa.
“O campeonato é longo, desgastante e muito difícil. Temos que nos manter firmes sempre próximos do G4 e ali na briga. Temos totais condições de buscar o acesso esse ano”.
Crédito da imagem: Divulgação / Cuiabá
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…