
Na partida contra o Figueirense no domingo, ainda no primeiro tempo, Paulão sentiu dores na panturrilha direita, mas superou e seguiu em campo, só que aos 30 minutos do segundo tempo não teve jeito, o zagueiro foi ao chão por conta da intensidade da dor e teve de ser substituído por Andrigo.
Assim que saiu do gramado em direção ao vestiário, Paulão precisou de ajuda para descer as escadas e isso causou preocupação ao departamento médico.
– A dor não é tanta, sinto dor maior pela derrota, pelo jogo que fizemos no segundo tempo. Desde o primeiro tempo estava com uma dor na panturrilha. E o campo estava um pouco molhado, fofo. Não deu para continuar. Vou esperar os médicos para ver o que foi – falou o capitão no final do jogo.
Ao chegar em Porto Alegre, o camisa 25 realizou exames e o que todos temiam se confirmou, o capitão tem lesão na panturrilha direita confirmada e desfalca o colorado por 15 dias, incluindo o Gre-Nal do dia 03 de julho, no Beira-rio, mas isso pode mudar caso ele se recupere antes do tempo.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.