Finalmente chegou o tão esperado jogo de volta pelas semifinais da copa do Brasil.
Depois de uma derrota por 2×1 em casa, o Inter busca reverter esse resultado na noite de hoje, em BH, as 21:45 no estadio Independência.
Com diferença de uma semana de um jogo para o outro e com partida pelo campeonato brasileiro, que o Inter ainda briga para não cair, Celso Roth fez alguns treinamentos e decidiu colocar uma equipe mista em campo nesta quarta feira.
Em um desses treinamentos, a equipe treinou penalidades e bolas paradas.
Porém o time colorado tem uma desvantagem também estatísticas. Em 5 jogos contra o Galo no Horto, Inter perdeu 4 e empatou 1. Empate esse na libertadores de 2015. Um dos bons jogos do Inter naquela competição.
O zagueiro Ernando em entrevista disse :
“Na Copa do Brasil, você pode fazer um gol e criar um receio no time deles. Precisamos de dois gols. Se eles fizerem um, seguimos precisando de dois gols. Será um jogo bom. As duas equipes precisam fazer os gols. O Atlético-MG quer confirmar a classificação, mas nós queremos dificultá-los. Precisamos ter uma preocupação na marcação. A equipe deles é muito qualificada, com jogadores acima da média, que nos complicaram aqui.’
O provável time colorado vai a campo com: Danilo Fernandes; Ceará, Alan Costa, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Eduardo Henrique, William, Anderson e Valdívia; Aylon.
O time colorado se classifica com uma vitória por dois gols de diferença no tempo normal para levar a classificação, uma vitória por 2×1 leva o jogo para os penaltis e uma vitória por um gol de diferença só da a classificação caso seja um resultado a partir de 3×2.
A equipe de arbitragem é composta por: Jailson Macedo Freitas (BA) apita a partida, auxiliado por Alessandro Rocha de Matos (BA) e Bruno Raphael Pires (GO).
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…