Colorados temos uma missão pela frente, vamos reerguer este clube!

Chegou a nossa vez, infelizmente disputaremos a série b do campeonato brasileiro de 2017. Descemos um degrau, depois de ser Tricampeão Brasileiro, campeão da Copa do Brasil, depois de pintar a América de vermelho duas vezes, depois de conquistar o Mundial, depois de ser Campeão da Sul- Americana, depois de ser Bicampeão da Recopa Sul-Americana, depois de nos tornarmos o único clube brasileiro a ser campeão de tudo, depois de 107 anos de glória chegamos ao pior ano da história desse clube.

Mas a nossa missão aqui é bem clara, recolocar o Inter no lugar onde ele nunca deveria ter saído. Já levamos ele até Abu Dhabi, levaremos de novo.

Sempre ouço falar que quando se chega ao fundo do poço a única forma de sair é subindo, então colorado assim que nós vamos tirar o Inter deste inferno que o colocaram. Se associe, vá aos jogos, vista o seu manto, mostre seu amor ao clube como puder, do seu jeito e de todas as formas possíveis.

A história nos mostra que o nosso povo ergueu um gigante sobre águas há muitos anos, está na hora de mostrarmos para o mundo que somos capazes de reerguer este clube em qualquer situação.

O Inter não é o Píffero, não é o Pellegrini, não é o Paulão, não é o Roth, não é o Anderson, não é nada disso, O SPORT CLUB INTERNACIONAL É A TORCIDA, É O CLUBE DO POVO.

“Somos a torcida que tem um time”

Qual o motor que cada equipe da Fórmula 1 vai usar em 2023 Relembre os melhores jogadores do Mundial de Clubes da FIFA na última década Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019?