Com reservas, Inter vence de virada o Criciúma e termina com 100% de aproveitamento a fase de grupos

O Internacional entrou em campo na noite desta quinta-feira (23) contra o Criciúma pela Primeira Liga, a equipe colorada precisava apenas de um ponto para se manter líder da chave A.

No primeiro tempo o desentrosamento ficou claro. As duas equipes reservas tiveram pouca qualidade. Erros de passes e lances estranhos ficaram nítidos na etapa inicial.

⚽️42’ 1° Tempo. 

  • Carlos Eduardo recebeu na área e chutou forte. A bola acertou a trave. No rebote, Flávio chutou sem chances para Marcelo Lomba.

O segundo tempo foi bem melhor do que o primeiro para a equipe colorada. A expulsão de Nino que levou o segundo amarelo após falta em Cláudio Winck foi crucial para a virada. Em 6 minutos a equipe colorada empatou, virou e ampliou. Já no fim do jogo, aos 38, Valdemir acabou sendo expulso após carrinho no adversário, mesmo com a mesma quantidade de jogadores o  Criciúma já não tinha mais forças para buscar a igualdade.

 ⚽️26’ 2° Tempo.

  • Andrigo cobrou escanteio na cabeça de Claudio Winck. Eduardo Babiuk defendeu, mas, no rebote, a bola sobrou para o próprio Winck, que não perdoou.

⚽️30’ 2° Tempo.

  • Após lançamento da esquerda de Neris, Andrigo cortou o zagueiro e chutou de canhota, sem chances de Eduardo Babiuk.

⚽️31’ 2° Tempo.

  • Logo em seguida, Juan tocou para Diego, que arrancou em velocidade e chutou na saída de Eduardo Babiuk.

O Inter volta a campo no sábado. Em jogo válido pela quinta rodada do Gauchão, a equipe recebe o Brasil de Pelotas em busca da sonhada primeira vitória na competição.