
Com a mudança de comissão técnica, muda também a maneira de pensar e de se trabalhar a bola em campo. Com Argel, inter fazia muitas ligações diretas, defesa-ataque, ou usava muito as laterais e com isso, a nossa peça mais “fraca” era o meio campo, mesmo com jogadores de qualidade no elenco.
Argel também gostava muito das jogadas pelo lado de campo, usando muito os laterais e jogadores rápidos, sempre chegando na linha de fundo e cruzando para a área, tanto que em seu ultimo jogo, domingo passado(Santa Cruz x Inter), Argel foi sem nenhum homem de criação de jogada mas com dois jogadores rápidos pelo lado de campo(Ferrareis e Sasha).
Falcão pensa futebol de uma maneira diferente, gosta do toque de bola desde a defesa até o ataque, passando por todos os setores do time, ele mesmo diz “chutão é uma ilusão de 10 segundos”. Inter tem jogadores de qualidade para trabalhar a bola, criar jogadas passando, não só com velocidade pelo lado do campo e cruzamentos na área para cabeceamentos.
Anderson, Alex e Andrigo terão novas oportunidades de mostra serviço para ganhar a titularidade no time, Seijas vem para auxiliar esse homem de criação sendo um homem de lado de campo, com velocidade e qualidade no toque de bola.
Veremos essa ideia de futebol no próximo jogo do inter, domingo, contra o paleiras , no beira-rio. Sera um grade desafio para o inter e Falcão.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…