E mais uma derrota na conta

Jogando como nunca, perdendo como sempre.

Inter jogou bem, por incrível que pareça. Dominou o galo no segundo tempo mas errou muitos gols e como já dizia o ditado, quem não faz leva. Fred, Clayton e Pratto marcam para o galo e Ferrareis para o Inter.

Inter se afunda ainda mais no campeonato, continua no z4 com 27 pontos. Com falhas na defesa e erros de gols marcam mais uma partida do colorado. Além das substituições ridículas feitas pelo técnico Roth, que por pura teimosia manteve Seijas e Nico no banco e optou por Anderson e Brenner.

Inter fechou um turno inteiro com apenas uma vitória, com 14% de aproveitamento. Nesse período 3 técnicos passaram pelo colorado Argel, Falcão e Roth. E infelizmente o Vice do Inter Fernando Carvalho garantiu a permanência do Roth.

Veja os confrontos que o Inter tem em casa: Figueirense, Coritiba, Flamengo, Santa Cruz, Ponte Preta e Cruzeiro. E mais 5 confrontos fora: Botafogo, Grêmio, Palmeiras, Corinthians e Fluminense.

Torcedor colorado você acredita que o Inter possa escapar do rebaixamento?

Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019? Novo reforço? Ângelo ACEITA proposta do Flamengo Em tarde de falhas, Cruzeiro perde primeira na temporada; veja notas