Desde 1909

Em busca da retomada em BH

Inter encara o Atlético Mineiro pela 27 rodada do brasileirão.
O colorado tem uma tarefa muito difícil, tentar vencer o galo na horto, após mais uma sequência negativa o Inter tenta se reerguer. Desde a ultima vez que o colorado enfrentou o galo pelo brasileirão conseguiu apenas uma vitória. No primeiro turno a vitória foi vermelha e branca, tendo como destaque a melhor atuação do time campeonato.
O galo vem com tudo após conseguir um empate e a classificação para a Copa do Brasil em cima da Ponte preta. Fred e Donizete voltam ao time e Pratto fica na reserva.
Escalações:
Internacional: Danilo, Willian, Paulão, Ernando e Ceará. Dourado, Bob, Alex, Ferrareis, Sasha e Aylon.
Técnico: Celso Roth
Atlético Mineiro: Victor, Carlos César, Leonardo Silva, Erazo, Fabio Santos, Donizete, Rafael Carioca, Cazares, Clayton, Robinho e Fred
Técnico: Marcelo Oliveira

Arthur Vergara

16 Anos, colorado e volante romântico™ nas horas vagas .

Últimos Posts

Com quatro desfalques, Atlético anuncia lista de relacionados para decisão na Sul-Americana

O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…

20 de agosto de 2025

Lyanco tem lesão muscular confirmada na coxa esquerda e pode ser desfalque em duelos pela Copa do Brasil

Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…

18 de agosto de 2025

Hulk fala sobre saída de Igor Rabello do Atlético e destaca profissionalismo do zagueiro

Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.

18 de agosto de 2025